♥ ♥ ♥
Tudo o que fizeres, Seja em Palavra ou em Ação, Façam em Nome do Senhor Jesus, dando por meio dEle Graças a Deus Pai.
♥ ♥ ♥

Meus Queridos Seguidores !

Seja Bem Vindo ao Meu Cantinho...


Selinho que fiz Para Você!

Selinho que fiz Para Você!
Fique a Vontade e Leve para o Seu Blog!

Nunca é tarde para buscar a Deus!

Quantas pessoas visitaram o meu Blog?

Visitantes do Mundo Todo, Obrigada pelo Carinho da Visita!!!

Mais Um Presentinho....

Mais Um Presentinho....
Pode Levar, Eu Fiz pra Todas!!!

♥♥♥

Primeiro Selinho que Ganhei!

Primeiro Selinho que Ganhei!
♥Obrigada Mari por Seu Carinho!!!♥

Selinhos que Ganhei !!!

Ganhei este selinho da Fer

Ganhei este selinho da Fer
do blog Arte com Amor!

Visite o Blog Dedo de Moça Artesanatos!

Visite o Blog Dedo de Moça Artesanatos!
Blog da Loja da Minha Querida Amiga Karina!












Nayra Janaina dos Reis Marques ®. Tecnologia do Blogger.

domingo, 25 de setembro de 2011

Navio Pirata!

Eis que quando eu cheguei na casa da Letícia para entregar os barquinhos
Ela me surpreendeu com um Novo desafio...
E como eu AdoOro desafios!!
Aceitei!!
O Resultado está aqui...
Um Navio Pirata!!!
Eu Amei e Vocês oque acharam??
Espero que vocês tenham gostado!!
Eu Sinceramente 
A - M - E - I 
☺☻☺☻☺☻☺
Obrigada Paizinho querido!
Pelas Encomendas, pelo trabalho!
e por Todas as Mudanças que o Senhor fez em Minha Vida desde o dia em que eu te aceitei com Meu Salvador e Dono do Meu Coração!!!
Por Tudo Isso eu Só Tenho a Agradecer!!!
E Essa Música que está abaixo é pra dizer pra você que quer aceitar Jesus
Como dono da tua Vida e do teu coração!

Vai Valer a Pena
Livres Para Adorar
Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas, ou pelas águas das fontes
Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo
Sim vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo
Não compreendo os teus caminhos
Mas te darei a minha canção
Doces palavras te darei, te darei, te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu te busco
Frenético acredito
Que a visão da tua face
É tudo, tudo, tudo o que eu preciso
E te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo eu sei
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo eu sei que vai, eu sei que vai
E o grande dia haverá de chegar
Quando eu e você,eu e você, nos encontraremos com Ele, naquele di
E eu e você,eu e você,cantaremos em uma só voz a Ele a Ele a Ele
Senhor valeu a pena
Senhor valeu a pena
Senhor valeu, valeu, valeu, valeu
Senhor valeu a pena
Senhor valeu a pena
Eu haverei de cantar ao meu Senhor
Quando o grande dia chegar
Quando o grande dia chegar, e ele vem
Quando o grande dia chegar
Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei,
JESUS, sim, sim, sim
sim,sim,sim
Jesus, valeu, valeu...
Viveu pra ti
Morreu pra ti

Um Belo Dia a Todos com bençãos 
sendo derramadas sobre a Vida de cada Um!!!
☺☻☺
Beijokas estaladas...
Nayra Janaina Marques!

18 comentários:

  1. Que fofura!
    Vc é demais heim menina!

    Bjuss da dinda

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!Amei todos detalhes!!!Parabén$...teu trabalho é de uma qualidade imcomparável!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, nossa ele ficou perfeito!!!
    Parabéns!!!
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Olá amada... descobri seu blog e me apaixonei... tudo muuito lindo por aqui, seu blog, suas artes, suas palavras e seu amor explícito por Aquele que deu a vida por nós... amei mesmo... um grande beijo e estou te seguindo ok... fique com DEUS

    ResponderExcluir
  5. AMEI VC ARRASOUUUU SEM COMENTÁRIOS ESTAR MUITO LINDO MESMO.....BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns seus trabalhos estão lindos,
    Muito bom saber q estas na presença de Deus .
    Fica com Deus e q ele possa te iluminar e te abençoar .bjs
    Da uma passadinha no meu blog.
    http://artesanato-maozinha-de-ouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Gostaria de saber o valor do navio pirata!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    gostaria de sbae ro valor do Navio Pirata e dos barquinhso pirata!

    maryzinha@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se faz topo de bolo do navio do capitão gancho e os personagens do filme do peter pan. Quais os preços?

    karenquelhas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Qual o valor do navio de pirata gizelelima@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Por favor gostaria de saber o valor do navio pirata, e se você vende o molde do mesmo. Ficou lindo. Aguardo a resposta , o meu email é suzi_igor@hotmail.com.Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. olá...estou procurando um navio pirata pra fazer na festa do meu filho...achei o seu um encanto!!gostaria de saber se poderia me enviar o molde!! por favor!!depois q vi este seu,todos os outros eu não gosto!!rsrs parabéns pelo seu trabalho! é tdo muito lindo!! meu email é marianaduartebritto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. gostaria de orçamento,te add no face,waquiriaogd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá! Adorei seus navios-pirata. Quanto tá o navio grande mais 12 unidades dos menores? Obrigada! fnogueiracampos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Qual o valor e as medidas do barco pirata?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. olá! eu adorei seu navio pirata vc me enviaria o molde gisele_rovaris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. olá! eu adorei seu navio pirata vc me enviaria o molde
    crisegil.santana@hotmail.com

    ResponderExcluir

Como é Bom te Receber aqui no meu Cantinho... Obrigada pela Visita e pelo Comentário! ♥ Que Deus Lhe Abençõe!!!

Biscoito da Sorte!

O que é E.V.A.?

A sigla E. V. A. é a abreviatura do nome em inglês (Ethil Vinil Acetat).
É um material especial extremamente macio e suave ao toque.
Não é tóxico; é lavável, resistente e tem forte apelo visual

Amo Minha Familia !

Amo Minha Familia !
Obrigada Deus!!!

A Dinda Linda do Meu Blog!

Minuto de Sabedoria !

Minuto de Sabedoria !

Você Gostou do Meu Blog?

Lembre-se Sempre!!!

Lembre-se Sempre!!!
Nunca se Esqueça!