♥ ♥ ♥
Tudo o que fizeres, Seja em Palavra ou em Ação, Façam em Nome do Senhor Jesus, dando por meio dEle Graças a Deus Pai.
♥ ♥ ♥

Meus Queridos Seguidores !

Seja Bem Vindo ao Meu Cantinho...


Selinho que fiz Para Você!

Selinho que fiz Para Você!
Fique a Vontade e Leve para o Seu Blog!

Nunca é tarde para buscar a Deus!

Quantas pessoas visitaram o meu Blog?

Visitantes do Mundo Todo, Obrigada pelo Carinho da Visita!!!

Mais Um Presentinho....

Mais Um Presentinho....
Pode Levar, Eu Fiz pra Todas!!!

♥♥♥

Primeiro Selinho que Ganhei!

Primeiro Selinho que Ganhei!
♥Obrigada Mari por Seu Carinho!!!♥

Selinhos que Ganhei !!!

Ganhei este selinho da Fer

Ganhei este selinho da Fer
do blog Arte com Amor!

Visite o Blog Dedo de Moça Artesanatos!

Visite o Blog Dedo de Moça Artesanatos!
Blog da Loja da Minha Querida Amiga Karina!












Nayra Janaina dos Reis Marques ®. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Molde da Sadalinha de Presente as Minhas Queridas Amigas!!!

Muitas Meninas já pediram 
e como todas tem sido muito carinhosas 
nada mais justo que presentear a Todas
Com o Molde da Sandalinha!!!
de Coração espero que Todas Gostem!!!
não ficou meega nítido mas fiz de coração!
Espero que todas Gostem...
Um Mimo pra Todas as Minhas Queridas Seguidoras
e também para todas as Artesãs!
♥♥♥
♥♥♥♥♥♥
Ensina-me a Amar o Meu Irmão
A Olhar com Teus Olhos...
Perdoar com Teu Perdão...
Enche-me com Teu Espírito...
Endireita os Meus Caminhos...
Ó Deus!
Dá-me um Novo Coração!!!
Dá-me um Coração Igual ao Teu Meu Mestre!
Coração disposto a Obedecer
Cumprir todo o Teu querer...
Dá-me um Coração igual ao Teu!!! 
♥♥♥♥♥♥
♥♥♥
Mais Uma Vez Agradeço todo o Carinho
de Todos os Visitantes que Comentam!!!
Mil Beijokas e Um Dia Lindão apesar do friozinho...
Com Muito Carinho...

16 comentários:

  1. OI NAYRA... ESSA SANDALINHA É MUITO FOFA!!!!

    OBRIGADA PELO MOLDE!!!!

    BEJITOS!!

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSA E PERFEITA!!
    BRIGADINHA
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!!
    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por compartilhar, era doida pra fazer uma dessas, mas não achava o molde!
    Beijinos e fique cm Deus.

    ResponderExcluir
  4. um Mimo só essa sandálinha, muito bom poder contar com pessoas como vc que nos felicita com moldes tão linduuuu. Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. OI NAYRA, MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAR CONOSCO ESSE LINDO MOLDE...VOU FAZER PARA DAR DE PRESENTE PARA UMA ANIVERSARIANTE DE 15 ANOS...SHOWW...UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO PRA VOCÊ...BJOKAS...DANI
    www.jjdecoracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Nayra, vc não sabe o quanto este seu molde me ajudou viu! Uma bjk cor de rosa no seu lindo coração, mesmo sem lhe conhecer pessoalmente, percebi o quanto seu coração é bonito!

    ResponderExcluir
  7. Hola Nayra, hermoso zapatito de bebe. Muchas gracias por compartirlo.

    Tus trabajos son de inpiración.
    Saludos!

    ResponderExcluir
  8. Oi amigaaaaa!!!
    Vim conhecer teu cantinho, como pediu a nossa dinda MARAVILHOSAAAAA!!!
    Olha...eu tenho certeza que com a Vani como nossa madrinha, vamos ter muito mais sorte do que já temos, pois ela é uma pessoa iluminada, com o coração enormeee e cheio de amor!!!
    E ...outra coincidência né amiga...somos de CURITIBA, essa cidade maravilhosa tbém, será que somos vizinhas de bairro????
    AMEI teu blog, vc tem um talento divino, Parabéns!!!
    Bjokas mil!!!!
    Marikotinha...Rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nay... Obrigada por compartilhar!! AMEI
    Bjs, Marieli

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,fikou uma graça,obrigada por compartilhar conosco,bjs..

    ResponderExcluir
  11. Parabéns achei um mimo, muito fofinha.
    Fik com Deus querida, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  12. OI FLOR, ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UM EXCELENTE FIM DE SEMANA...ABENÇOADO,CHEIO DE ALEGRIAS, AMOR E FOFURAS...
    BEIJOCAS DE PÃO DE MEL, RECHEADAS DE DOCES FOFURAS!!!
    bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi, adorei a sandalinha!!!!é super fofa!!!bjus.

    ResponderExcluir
  14. lindo blog! amei e virei seguidora. espero q possa visitar meu blog tb. vou adorar. bjs e obrigada pelo molde.

    ResponderExcluir
  15. amei essa sandalia, e as baterias q vc fez estão demais, assim q der verei seus outros trabalhos, q concerteza devem se lindos
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oiiii fiquei muito feliz por vc conpartilha esse lindo molde de sandalinha..eu fiz e fico uma graça ..!!
    beijos

    ResponderExcluir

Como é Bom te Receber aqui no meu Cantinho... Obrigada pela Visita e pelo Comentário! ♥ Que Deus Lhe Abençõe!!!

Biscoito da Sorte!

O que é E.V.A.?

A sigla E. V. A. é a abreviatura do nome em inglês (Ethil Vinil Acetat).
É um material especial extremamente macio e suave ao toque.
Não é tóxico; é lavável, resistente e tem forte apelo visual

Amo Minha Familia !

Amo Minha Familia !
Obrigada Deus!!!

A Dinda Linda do Meu Blog!

Minuto de Sabedoria !

Minuto de Sabedoria !

Você Gostou do Meu Blog?

Lembre-se Sempre!!!

Lembre-se Sempre!!!
Nunca se Esqueça!