♥ ♥ ♥
Tudo o que fizeres, Seja em Palavra ou em Ação, Façam em Nome do Senhor Jesus, dando por meio dEle Graças a Deus Pai.
♥ ♥ ♥

Meus Queridos Seguidores !

Seja Bem Vindo ao Meu Cantinho...


Selinho que fiz Para Você!

Selinho que fiz Para Você!
Fique a Vontade e Leve para o Seu Blog!

Nunca é tarde para buscar a Deus!

Quantas pessoas visitaram o meu Blog?

Visitantes do Mundo Todo, Obrigada pelo Carinho da Visita!!!

Mais Um Presentinho....

Mais Um Presentinho....
Pode Levar, Eu Fiz pra Todas!!!

♥♥♥

Primeiro Selinho que Ganhei!

Primeiro Selinho que Ganhei!
♥Obrigada Mari por Seu Carinho!!!♥

Selinhos que Ganhei !!!

Ganhei este selinho da Fer

Ganhei este selinho da Fer
do blog Arte com Amor!

Visite o Blog Dedo de Moça Artesanatos!

Visite o Blog Dedo de Moça Artesanatos!
Blog da Loja da Minha Querida Amiga Karina!












Nayra Janaina dos Reis Marques ®. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lembrancinhas para Chá de Cozinha da Elisa!

Foram 60 Mini-Xícaras para Lembrancinhas do 
Chá de Cozinha 
da Elisa!
Fiz também uma Chaleirinha e 4 Xícaras maiores 
para Enfeitar a parede...
Por Fim foram entregues todas elas 
empacotadinhas e com Lacinhos,
e atrás foram o imã e uma mensagem:
Obrigada pelo Carinho de sua Presença!
Tenho Uma Notícia Muito Boa para compartilhar...
Semana Passada comecei a trabalhar fixo
e por conta disso informo
QUE A PARTIR DE HOJE ESTOU FECHADA PARA ENCOMENDAS
pelo menos até pegar bastante prática no Trabalho
e conseguir consiliar o Trabalho e os Artesanatos...
Confesso estar com o coração apertadinho de estar ausente por aqui e
de não retribuir mais com tanta atenção ao Carinho de Todos!
Mas Creio em Deus e Sei que 
Ele proverá Com Certeza!!!
Eu queria ter mais que uma voz
Mais que um amor 
Mais que uma vida 
pra te oferecer
Pois tu és muito mais 
que eu possa ter em meu ser
Tu és o autor, aquele que
Pintou com perfeição a vida
Tu és o Senhor, aquele que
Me amou e és o
Meu Deus, meu Senhor
Minha vida é pra teu louvor!
Meu Deus, meu Senhor
Minha vida é pra teu louvor!!!
Então Gente deixo agora pra Vocês 
Um Abraço beem apertado
com gosto de Saudade que já sinto...
Obrigada por estarem comigo me incentivando
e me motivando nesta fase em que Precisei tanto de Vocês!!
Obrigada também a minha Dinda
Vani Helena
por estar sempre comigo neste momento que foi tão difícil para Mim!
Em Nome de Jesus eu Agradeço
por todas as amizades que conquistei através deste blog
por todo o reconhecimento
por toda a oportunidade que me foi dada
e Principalmente por saber que neste momento 
Deus me deu uma Oportunidade única de mostrar
que quando a gente quer algo de coração é só acreditar 
e nunca desistir que tudo podemos conquistar 
inclusive o IMPOSSÍVEL a nossos olhos!
Obrigada Deus, Obrigada Jesus,
Obrigada Seguidores!!!
Obrigada Visitantes e todos os que passarem por Aqui
Que a Graça e a Paz do Senhor esteja com Vocês!!!
☺☻☺☻☺☻☺☻☺☻☺☻☺
Milhões de Beijokas,
Com Carinho...

10 comentários:

  1. Lindas as lembrancinhas, Nayra! Parabéns pelo trabalho e que Deus te ilumine muito nessa nova trajetória!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seus trabalhos são lindos demais!
    E neste vc está dando mais um show de criatividade!
    Quem tem talento, sabe fazer e pode mostrar que é sucesso total!
    Parabéns!
    Bjuss da dinda
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Ficou muito lindo!! Tenho certeza que logo, logo vc estará na ativa de novo com o artesanato... Deus te abençoe nessa nova fase.

    ResponderExcluir
  4. AH que pena que vai dar uma sumidinha, rsrsrs.
    Mais tá bem, que bom que com a graça de Deus vc arrumou um serviço fixo e está feliz!!!
    Boa sorte e que tudo dê certo !!!
    Fik com Deus, querida, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Lindinhas!!!Parabéns.Bjs e uma semana muito abençoada.

    ResponderExcluir
  6. OI FLORZINHA DO MEU JARDIM ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA SEMANA ABENÇOADA CHEIA DE MUITAS FOFURAS PARA SUA VIDA!!
    BEIJOCAS DE CARAMELOS RECHEADOS DE DOCES SONHOS... E MUITAS SAUDADES!!!!!
    //bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nayra,

    Olááá

    Boa Tarde!
    Tudo bem ???

    Estava passeando pela Net e encontrei seu blog .. Adorei !!!

    Já estou te seguindo ^^ Belos trabalhos !!!

    Estou no início de um projeto de vida que é o meu próprio ateliê, sempre adorei essas artes e estou em esforçando cada vez mais a fim de alcançar tal sonho....

    Conto com a amizade de amigas blogueiras e também interessadas nessas artes para que possamos trocar idéias, dicas, trabalhos, artes .. etc.

    Espero sua visitinha no meu espaço também >> artesdejulia.blogspot.com

    Bjs e fique com Deus !! Muito sucesso para nós ^^

    ARTES DE JULIA**

    ResponderExcluir
  8. Ahhh
    Até eu fiquei com o coração apertado!
    É tão bom fazer arte! Mas estou certa de que logo estará de volta. Muito sucesso em sua vida. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Siga seu coração.
    Vou sentir saudades.
    Seja feliz em tudo o que fizer.
    Que Deus ilumine suas decisões.
    Um grande abraço.
    E boa sorte no emprego.
    Cláudia

    ResponderExcluir

Como é Bom te Receber aqui no meu Cantinho... Obrigada pela Visita e pelo Comentário! ♥ Que Deus Lhe Abençõe!!!

Biscoito da Sorte!

O que é E.V.A.?

A sigla E. V. A. é a abreviatura do nome em inglês (Ethil Vinil Acetat).
É um material especial extremamente macio e suave ao toque.
Não é tóxico; é lavável, resistente e tem forte apelo visual

Amo Minha Familia !

Amo Minha Familia !
Obrigada Deus!!!

A Dinda Linda do Meu Blog!

Minuto de Sabedoria !

Minuto de Sabedoria !

Você Gostou do Meu Blog?

Lembre-se Sempre!!!

Lembre-se Sempre!!!
Nunca se Esqueça!