♥ ♥ ♥
Tudo o que fizeres, Seja em Palavra ou em Ação, Façam em Nome do Senhor Jesus, dando por meio dEle Graças a Deus Pai.
♥ ♥ ♥

Meus Queridos Seguidores !

Seja Bem Vindo ao Meu Cantinho...


Selinho que fiz Para Você!

Selinho que fiz Para Você!
Fique a Vontade e Leve para o Seu Blog!

Nunca é tarde para buscar a Deus!

Quantas pessoas visitaram o meu Blog?

Visitantes do Mundo Todo, Obrigada pelo Carinho da Visita!!!

Mais Um Presentinho....

Mais Um Presentinho....
Pode Levar, Eu Fiz pra Todas!!!

♥♥♥

Primeiro Selinho que Ganhei!

Primeiro Selinho que Ganhei!
♥Obrigada Mari por Seu Carinho!!!♥

Selinhos que Ganhei !!!

Ganhei este selinho da Fer

Ganhei este selinho da Fer
do blog Arte com Amor!

Visite o Blog Dedo de Moça Artesanatos!

Visite o Blog Dedo de Moça Artesanatos!
Blog da Loja da Minha Querida Amiga Karina!












Nayra Janaina dos Reis Marques ®. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Postagens antigas agora em Ordem!

Olá Gentee!!
abaixo são as encomendas que peguei por último...
parei um pouco com as encomendas...
Esse Ranking fiz para Competição Motivacional entre Operadoras de Caixa do Mercado Sam's Club.
Abaixo a pista de corrida...
Abaixo a plaquinha encomenda da Carol!!
E Abaixo, o Porta-retrato para a Tia Iedha,
Tia do meu namorado Leandro!!
Vou Levantar as mão e vou receber!
Vou Louvando seu Nome 
por que sinto o Senhor me tocar...

Beijokas Náay!!




10 comentários:

  1. Que show!!!

    Eu ADOREIIIIIII!!

    Parabéns!

    Bjuss da dinda

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, tudo muito gracioso por aqui! Adorei visitá-la. Estarei sempre por aqui. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus trabalhos!
    Parabéns pelo seu blog!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flor!
    Como sempre, seus trabalhos estão lindos!
    Tem promoção lá no meu cantinho. É só seguir, deixar o nome e o e-mail. O resultado sai no dia 22/12.
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É so trabalhos lindos cada vez k venho aqui fico encantada com tanta criatividade e perfeição.
    Você realmente é uma artista nota 1000!
    Parabéns!
    Aproveito para agradecer seu carinho e desejar a você um Natal cheio de paz, saúde e muitas alegrias!
    Bjus da dinda
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE FLOR, TE DESEJO UM EXCELENTE DIA CHEIO DE CARINHO E MUITO AMOR!!!CREIO QUE NESTE ANO QUE ESTA QUASE CHEGANDO UMA NOVA HISTORIA DEUS TEM PARA VC, E SUA BOCA SE ENCHERÁ DE RISOS...
    TE CONVIDO A TOMAR UM CAFEZINHO LA NO MEU CANTINHO!!!
    BEIJOCAS DE UM BOM NATAL RECHEADOS DE ALEGRIAS...
    http://bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amigaaaaa!
    Tem selinho pra vc no meu blog!
    Pega lá???
    Beijos !
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. olá ! mulher abençoada....

    PARABÉNS....Seus mimos são lindos...
    e coloca lindos os olhos..perfeito.
    Te seguindo, espero que você me aceite.
    Para que poder sempre estar aqui....
    Nesse espaço criativo.

    bom final de semana.. na presença de DEUS!!!
    BEIJOKAS....

    ResponderExcluir

Como é Bom te Receber aqui no meu Cantinho... Obrigada pela Visita e pelo Comentário! ♥ Que Deus Lhe Abençõe!!!

Biscoito da Sorte!

O que é E.V.A.?

A sigla E. V. A. é a abreviatura do nome em inglês (Ethil Vinil Acetat).
É um material especial extremamente macio e suave ao toque.
Não é tóxico; é lavável, resistente e tem forte apelo visual

Amo Minha Familia !

Amo Minha Familia !
Obrigada Deus!!!

A Dinda Linda do Meu Blog!

Minuto de Sabedoria !

Minuto de Sabedoria !

Você Gostou do Meu Blog?

Lembre-se Sempre!!!

Lembre-se Sempre!!!
Nunca se Esqueça!