♥ ♥ ♥
Tudo o que fizeres, Seja em Palavra ou em Ação, Façam em Nome do Senhor Jesus, dando por meio dEle Graças a Deus Pai.
♥ ♥ ♥

Meus Queridos Seguidores !

Seja Bem Vindo ao Meu Cantinho...


Selinho que fiz Para Você!

Selinho que fiz Para Você!
Fique a Vontade e Leve para o Seu Blog!

Nunca é tarde para buscar a Deus!

Quantas pessoas visitaram o meu Blog?

Visitantes do Mundo Todo, Obrigada pelo Carinho da Visita!!!

Mais Um Presentinho....

Mais Um Presentinho....
Pode Levar, Eu Fiz pra Todas!!!

♥♥♥

Primeiro Selinho que Ganhei!

Primeiro Selinho que Ganhei!
♥Obrigada Mari por Seu Carinho!!!♥

Selinhos que Ganhei !!!

Ganhei este selinho da Fer

Ganhei este selinho da Fer
do blog Arte com Amor!

Visite o Blog Dedo de Moça Artesanatos!

Visite o Blog Dedo de Moça Artesanatos!
Blog da Loja da Minha Querida Amiga Karina!












Nayra Janaina dos Reis Marques ®. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Violão em EVA

Meu Primeiro Violão em EVA !!!
Presente de Aniversário para o Meu Pai !!
Feito com Muito Carinho Especialmente para Ele...
Meu Pai, que toca Violão e Corações...
Que Me Ensinou a Admirar Música e a Arte...
Que Me Transformou em Uma Admiradora da Beleza da Arte... 
Para Uma Pessoa Especial...
Um Presente Muito Especial!!!
De: Nayra Janaina dos Reis Marques
Para: Sergio Rodrigues Marques
Um Belo Souvenir...
Fizemos Uma Festa Simples mas Muito Abençoada
para Comemorar mais Este Ano de Vida !!!
Com Convidados mais que Especiais!!! 
Por Isso Hoje Eu Quero te Dizer...:
-Eu Te Amo Pai 
e Te Admiro 
por quem Você É!
E Me Orgulho Muito 
de Ser Sua Filha 
e ter em minhas veias
O Seu DNA!!!

♥ Obrigada por Ser MEU PAI!!! ♥

Com Amor, 
Uma Singela Recordação 
feita com Muito Carinho 
Especialmente para Você 
Pai!!!
Minha Casa e Eu
Serviremos a Deus
Obrigada Senhor por Mais Este Dia de Aprendizado e Perseverança!
Obrigada por Sua Visita!!!!!!!!
E Que Deus Lhe Abençoe!!!
(Ps: Aguardo a Avaliações de Todos que passarem por Aqui !!!)
Sua Opinião é Muito Importante para Mim!


15 comentários:

  1. Ficou perfeito, parece até de verdade rsrsrs!!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!Muito lindo mesmo! Coincidência feliz a do sobrenome! Obrigada por passar no meu cantinho! Ah! Já estou seguindo! Parabéns pelo blog e pela família linda!

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do amigo!
    Quero dizer que as artes estão uma belezura só. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nayra!

    Saudades de vc tb!!! Estou chocada com a perfeição do seu trabalho! Que violão mais lindo, Amiga, perfeito, parabéns!!!

    Hj vim te desejar Feliz Dia do Amigo e dizer que seu trabalho é inigualável! Tem um selinho pra vc lá no meu blog. Está na barra lateral, no canto direito da tela.

    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda...
    Aposto que seu pai amou esse presente..
    Pois ficou perfeito!!!
    Parabéns!!!
    Tenha um FDS Iluminado!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Amei seu violão e sua declaração de amor ao seu pai, que Deus continue abençoando vc e sua família!!!bjus

    ResponderExcluir
  7. OI flor...lindo seu blog!!!
    Já estou te seguindo...
    vavareck.blogspot.com

    Existe a possibilidade de me mandar o molde desse violão?? ou apenas me diz q material usou nas cordas??

    E-mail: vavareck@hotmail.com

    Abraços
    Deus continue te concedendo sabedoria e unção de criatividade

    Vanessa Reck

    ResponderExcluir
  8. Existe a possibilidade de me mandar o molde e o material usado neste violão, meu neto vai fazer dezoito anos e gostaria de colocar nas mesas, se puder me ajudar, um abraço, meu email janerobe5@hotmail.com, muito obrigado

    ResponderExcluir
  9. nossa amei! lhe mandei um email ta! espero sua resposta o mais rapido possivel, pois a encomenda tera que chegar até o dia 15 DE FEVEREIRO, no caso seria 12 VIOLÕES e não 10 COMO BOTEI NO EMAIL..... lhe aguardo com o pacote completo, FRETE, E O PREÇO DOS 12 VIOLÕES OK! bjssss

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei seu trabalho.
    Será que você teria e poderia me passar o molde do violão que você fez?
    Minha mãe também toca violão e queria fazer para ela também.
    Aguardo seu retorno.
    Meu e-mail é; kand1987@hotmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Amei seu violão... Eu estou precisando de um violão também, pode me ajudar!?

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Estou apaixonada no seu trabalho!
    Que Deus abençoe vc e sua família!

    ResponderExcluir
  13. olá será q vc poderia me passar o molde e passoa a passo do violão

    ResponderExcluir
  14. olá será q vc poderia me passar o molde e passoa a passo do violão

    ResponderExcluir

Como é Bom te Receber aqui no meu Cantinho... Obrigada pela Visita e pelo Comentário! ♥ Que Deus Lhe Abençõe!!!

Biscoito da Sorte!

O que é E.V.A.?

A sigla E. V. A. é a abreviatura do nome em inglês (Ethil Vinil Acetat).
É um material especial extremamente macio e suave ao toque.
Não é tóxico; é lavável, resistente e tem forte apelo visual

Amo Minha Familia !

Amo Minha Familia !
Obrigada Deus!!!

A Dinda Linda do Meu Blog!

Minuto de Sabedoria !

Minuto de Sabedoria !

Você Gostou do Meu Blog?

Lembre-se Sempre!!!

Lembre-se Sempre!!!
Nunca se Esqueça!