♥ ♥ ♥
Tudo o que fizeres, Seja em Palavra ou em Ação, Façam em Nome do Senhor Jesus, dando por meio dEle Graças a Deus Pai.
♥ ♥ ♥

Meus Queridos Seguidores !

Seja Bem Vindo ao Meu Cantinho...


Selinho que fiz Para Você!

Selinho que fiz Para Você!
Fique a Vontade e Leve para o Seu Blog!

Nunca é tarde para buscar a Deus!

Quantas pessoas visitaram o meu Blog?

Visitantes do Mundo Todo, Obrigada pelo Carinho da Visita!!!

Mais Um Presentinho....

Mais Um Presentinho....
Pode Levar, Eu Fiz pra Todas!!!

♥♥♥

Primeiro Selinho que Ganhei!

Primeiro Selinho que Ganhei!
♥Obrigada Mari por Seu Carinho!!!♥

Selinhos que Ganhei !!!

Ganhei este selinho da Fer

Ganhei este selinho da Fer
do blog Arte com Amor!

Visite o Blog Dedo de Moça Artesanatos!

Visite o Blog Dedo de Moça Artesanatos!
Blog da Loja da Minha Querida Amiga Karina!












Nayra Janaina dos Reis Marques ®. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Barquinhos Pirata!

Encomenda da Letícia!
Para a Festa do Bruno filho dela!
Ficaram muito Fofos!!!
entreguei hoje,
15 peças para centro de mesa!
E agora ela encomendou mais um Navio Pirata para por na Mesa do Bolo!
Amanhã vou fazer e até domingo de manhã no máximo mostro para todo Mundo!!!
‎"Comparo minha criatividade com uma coruja,
de dia ela dorme, descansa, aguarda...
mas de noite ela abre os olhos...
e se transforma como se fosse mágica!"

Romanos 16.19 diz:
Saja Exelente para o Bem 
e Inocente para o Mal !
♥♥♥
Obrigada a Todos pelo Carinho das Visitas e dos Comentários
mil beijokas!!
Boa Noite e Que Deus abençoe a Todos!!!


14 comentários:

  1. Oi,querida!Ficaram lindos!Parabéns pelo capricho.Bjs e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Amiga não tem como nao correr pra comentar seus trabalhos, cada peça mais linda que a outra!!!!

    Bjuss da dinda
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada.
    Parabéns .
    Que Deus continue te iluminando .
    Da uma passadinha no meu blog tbm.
    http://belas-artes-eva.blogspot.com/log.

    ResponderExcluir
  4. Guria...que amor...e que capricho!!!Adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    meu nome é Marcia e adorei seus barcos de pirata, gostaria de saber o valor que custa cadao um deles e também se você tem o molde e quanto cobra para vende-lo. Eu estou fazendo a festa do meu filho do Jake e os pirata e adorei seu barco. Favor mandar a resposta para meu e-mail. Atenciosamente, Marcia - fabriciomarciajuan@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gostaria de saber se vc modifica esse barquinho para o tema marinheiro e quanto fica 40 peças. O cep é 72803-460.
    Obrigada! anahelo1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. OLá, gostaria de saber quanto custam os 15 barquinhos piratas e qual as dimensões de cada um. O meu cep é 60730440 (Fortaleza - Ceará).
    Obrigada.
    daniellygreison@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola, gostaria de saber quanto é pra vc mandar para salvador em outubro. 60 unidades.
    Grata

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Nayra, me apaixonei por esse barco.......e gostaria de fazer para o niver do meu filho.........você não ensina como faz? É de EVA? Ficou muito lindo......parabéns pelo trabalho
    nursenata@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber o preço de 20 unidades, para outubro, envio para saquarema/rj. Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Ola ,bom dia estou tentando fazer um centro de mesa formato de um barquinho, é para o aniversario do meu filho,como vc faz ? Tem como vc mandar molde?letiicia.barretinha@gmail.com obrigado, parabens pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  12. Boa noite gostaria de saber quanto custa cada barco, preciso de 30 barcos ,moro no Rio. Ficaram lindos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Olá moro na Bahia, gostaria de saber se vc não disponibiliza osmoldes do barquinho e quanto custa cada um vc fazendo
    dranasimoes@hotmail.com

    ResponderExcluir

Como é Bom te Receber aqui no meu Cantinho... Obrigada pela Visita e pelo Comentário! ♥ Que Deus Lhe Abençõe!!!

Biscoito da Sorte!

O que é E.V.A.?

A sigla E. V. A. é a abreviatura do nome em inglês (Ethil Vinil Acetat).
É um material especial extremamente macio e suave ao toque.
Não é tóxico; é lavável, resistente e tem forte apelo visual

Amo Minha Familia !

Amo Minha Familia !
Obrigada Deus!!!

A Dinda Linda do Meu Blog!

Minuto de Sabedoria !

Minuto de Sabedoria !

Você Gostou do Meu Blog?

Lembre-se Sempre!!!

Lembre-se Sempre!!!
Nunca se Esqueça!