♥ ♥ ♥
Tudo o que fizeres, Seja em Palavra ou em Ação, Façam em Nome do Senhor Jesus, dando por meio dEle Graças a Deus Pai.
♥ ♥ ♥

Meus Queridos Seguidores !

Seja Bem Vindo ao Meu Cantinho...


Selinho que fiz Para Você!

Selinho que fiz Para Você!
Fique a Vontade e Leve para o Seu Blog!

Nunca é tarde para buscar a Deus!

Quantas pessoas visitaram o meu Blog?

Visitantes do Mundo Todo, Obrigada pelo Carinho da Visita!!!

Mais Um Presentinho....

Mais Um Presentinho....
Pode Levar, Eu Fiz pra Todas!!!

♥♥♥

Primeiro Selinho que Ganhei!

Primeiro Selinho que Ganhei!
♥Obrigada Mari por Seu Carinho!!!♥

Selinhos que Ganhei !!!

Ganhei este selinho da Fer

Ganhei este selinho da Fer
do blog Arte com Amor!

Visite o Blog Dedo de Moça Artesanatos!

Visite o Blog Dedo de Moça Artesanatos!
Blog da Loja da Minha Querida Amiga Karina!












Nayra Janaina dos Reis Marques ®. Tecnologia do Blogger.

sábado, 8 de outubro de 2011

Topo de Bolo Palhaço!

Mais Uma Encomenda das Minhas Parceiras 
Pri & Pri
Em breve divulgarei o site delas...


Eu Adorei e Vocês!??
Um Ótimo Sabado para Todos!!!
Estou indo agora para o Retiro
Vida Cristã Vitoriosa!
Com Certeza será uma Benção!
A Alegria Está No Coração de quem já conhece a Jesus!!
A Verdadeira Paz só tem aquele que já Conhece a Jesus!!
O sentimento mais Precioso que Vem do Nosso Senhor!
É o Amor que só tem quem já Conhece a Jesus!!
Beijokas a Todos com Carinho Naay!!!


5 comentários:

  1. Passando rapidinho para parabenizá-la pelos lindos trabalhos e deseja-la um otimo final de semana!

    Bjuss da dinda

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Olá Nayra, lindos seus trabalhos, esse palhaço ficou um mimo só...amiga já sou sua seguidora, incluse temos algum em comum somos afilhadas da mesma dinda Vani Helena....assim que tiver um tempinho passa lá no meu cantinho e se desejares segui também tá,,,,,,vou te esperar..bom retiro e bom fim de semana...fica com DEUS

    bjinhos da JAK

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu trabalho,adorei!!!

    parabéns!


    Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Como é Bom te Receber aqui no meu Cantinho... Obrigada pela Visita e pelo Comentário! ♥ Que Deus Lhe Abençõe!!!

Biscoito da Sorte!

O que é E.V.A.?

A sigla E. V. A. é a abreviatura do nome em inglês (Ethil Vinil Acetat).
É um material especial extremamente macio e suave ao toque.
Não é tóxico; é lavável, resistente e tem forte apelo visual

Amo Minha Familia !

Amo Minha Familia !
Obrigada Deus!!!

A Dinda Linda do Meu Blog!

Minuto de Sabedoria !

Minuto de Sabedoria !

Você Gostou do Meu Blog?

Lembre-se Sempre!!!

Lembre-se Sempre!!!
Nunca se Esqueça!