♥ ♥ ♥
Tudo o que fizeres, Seja em Palavra ou em Ação, Façam em Nome do Senhor Jesus, dando por meio dEle Graças a Deus Pai.
♥ ♥ ♥

Meus Queridos Seguidores !

Seja Bem Vindo ao Meu Cantinho...


Selinho que fiz Para Você!

Selinho que fiz Para Você!
Fique a Vontade e Leve para o Seu Blog!

Nunca é tarde para buscar a Deus!

Quantas pessoas visitaram o meu Blog?

Visitantes do Mundo Todo, Obrigada pelo Carinho da Visita!!!

Mais Um Presentinho....

Mais Um Presentinho....
Pode Levar, Eu Fiz pra Todas!!!

♥♥♥

Primeiro Selinho que Ganhei!

Primeiro Selinho que Ganhei!
♥Obrigada Mari por Seu Carinho!!!♥

Selinhos que Ganhei !!!

Ganhei este selinho da Fer

Ganhei este selinho da Fer
do blog Arte com Amor!

Visite o Blog Dedo de Moça Artesanatos!

Visite o Blog Dedo de Moça Artesanatos!
Blog da Loja da Minha Querida Amiga Karina!












Nayra Janaina dos Reis Marques ®. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mais Uma Bateria em EVA !

Esta ficou PERFEITA !
Pratos Dourados e Metais Cromados...
Ainnn Eu Amei!!!
Usei Spray Cromado e Dourado. 
E Eu ainda não terminei!
Como é um Presente não posso mostrar até amanha de noite...
=/
E aí oque Vocês Acharam por enquanto?
Uma Noite Linda Pra Todos e Um Final de Semana
Abençoado!!!

♥♥♥
Como Um Farol que Brilha a Noite,
Como Ponte sobre as Águas,
Como Abrigo no Deserto,
Como Flecha que acerta o Alvo...
Eu Quero Ser Usada da Maneira que Te Agrada Deus!
A Qualquer Hora em Qualquer Lugar...
Eis Aqui a Minha Vida!
USA-ME SENHOR!!!
♥♥♥

☻☺ Boa Noite Gente!☺☻

13 comentários:

  1. Olá!!!
    Seu blog é um encanto!
    A cada postagem uma perfeição criada por mãos de fada!
    Parabéns pelo talento!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Nayara!

    Adorei a bateria, linda demais, parabéns! Seus trabalhos são lindos!

    Beijos,

    Carol

    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nay... Adorei o resultado final, que mãozinhas hem!! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. CONHECI SEU BLOG ATRAVÉS DO BLOG DA CAROL,ADOREI SEU TRABALHO E JÁ ESTOU TE SEGUINDO ,AGORA VOU TE CONVIDAR PRA CONHECER MEU CANTINHO QUE ACABEI DE MONTAR :artesaroeva.blogspot.com
    VOU ADORAR TE VER LÁ .. MUITO OBRIGADA ,UM ABRAÇÃO,

    ResponderExcluir
  5. Oi Nayra!!!
    A Vani me convidou para visitar seu blog...adorei!
    Essa bateria ficou maravilhosa, deve ter dado um trabalho!!!!
    Parabéns, Deus abençoe!!!
    Já me tornei sua seguidora, também te convido a me visitar!!!
    www.artmarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi amei seu trabalho,em julho vou fazer o aniversario do meu filho,de balada teen gostaria de saber se vc vende a apostila que ensina a fazer essa bateria e se tem mais alguma coisa que de pra enfeitar,eu mesmo vou fazer a festinha então estou a procura de moldes.se puder me ajudar fico grata
    meu email é vick_vivi_ane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi amei seu trabalho,em julho vou fazer o aniversario do meu filho,de balada teen gostaria de saber se vc vende a apostila que ensina a fazer essa bateria e se tem mais alguma coisa que de pra enfeitar,eu mesmo vou fazer a festinha então estou a procura de moldes.se puder me ajudar fico grata
    meu email é vick_vivi_ane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá achei seu blog no google pois estou precisando fazer uma bateria para sexta agora 15/06 e queria saber se vc vende o molde da bateria pois estou precisando com urgencia, desde já te agradeço meu nome é Renata e meu email é renataperes92@hotmail.com meu blog dudasartesanatos.blogspot.com aguardo seu retorno bjs

    ResponderExcluir
  9. amei fiz a primeira e ficou linda.da pra mandar os moldes.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, seu trabalho é lindo!Vc vende o molde da bateria?Estou precisando com urgencia.meu e-mail flavia.albino@bol.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá.Tudo bem???Preciso fazer uma bateria para enfeite de uma mesa de aniversário.A sua foi a mais top que vi.Tem como vc me dar algumas dicas de acabamento e me dizer como vc montou esses tripés que eu ainda não consegui entender de jeito algum...kkk...como não sou profissional complica.rs :) Obrigada! keilinhafr26@gmail.com ou facebook-keylynha2f@hotmail.com. Fica na paz de Cristo

    ResponderExcluir
  12. Oi gostaria de saber como entrar em contato com voce para comprar uma bareria dessa para enfeite de bolo urgente para dia 20/05/2014 meu telefone e 995293780 obrigada

    ResponderExcluir
  13. quanto fica essa bateria para fazer encomenda???

    ResponderExcluir

Como é Bom te Receber aqui no meu Cantinho... Obrigada pela Visita e pelo Comentário! ♥ Que Deus Lhe Abençõe!!!

Biscoito da Sorte!

O que é E.V.A.?

A sigla E. V. A. é a abreviatura do nome em inglês (Ethil Vinil Acetat).
É um material especial extremamente macio e suave ao toque.
Não é tóxico; é lavável, resistente e tem forte apelo visual

Amo Minha Familia !

Amo Minha Familia !
Obrigada Deus!!!

A Dinda Linda do Meu Blog!

Minuto de Sabedoria !

Minuto de Sabedoria !

Você Gostou do Meu Blog?

Lembre-se Sempre!!!

Lembre-se Sempre!!!
Nunca se Esqueça!