♥ ♥ ♥
Tudo o que fizeres, Seja em Palavra ou em Ação, Façam em Nome do Senhor Jesus, dando por meio dEle Graças a Deus Pai.
♥ ♥ ♥

Meus Queridos Seguidores !

Seja Bem Vindo ao Meu Cantinho...


Selinho que fiz Para Você!

Selinho que fiz Para Você!
Fique a Vontade e Leve para o Seu Blog!

Nunca é tarde para buscar a Deus!

Quantas pessoas visitaram o meu Blog?

Visitantes do Mundo Todo, Obrigada pelo Carinho da Visita!!!

Mais Um Presentinho....

Mais Um Presentinho....
Pode Levar, Eu Fiz pra Todas!!!

♥♥♥

Primeiro Selinho que Ganhei!

Primeiro Selinho que Ganhei!
♥Obrigada Mari por Seu Carinho!!!♥

Selinhos que Ganhei !!!

Ganhei este selinho da Fer

Ganhei este selinho da Fer
do blog Arte com Amor!

Visite o Blog Dedo de Moça Artesanatos!

Visite o Blog Dedo de Moça Artesanatos!
Blog da Loja da Minha Querida Amiga Karina!












Nayra Janaina dos Reis Marques ®. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Minha Primeira Bateria em EVA !

Encomenda da Steh...
Ela vai dar de Presente para a Irmã dela que é Baterista!
    
Ainda Falta fazer a Amiga dela e por Ali Sentadinha... 
    
ou seja fiquem Ligados que eu Ainda Não Terminei...

Tomara que ela Goste!

Confio em Ti Senhor...
Confio no Teu Poder...
É Maravilhoso andar com Você,
Dentro do Meu Coração!!!

(Idéia tirada do Blog http://alkarte.blogspot.com da Artesã Lúcia!)

15 comentários:

  1. Oi,querida.Estou aqui para admirar suas artes e desejar uma semana muito abençoada.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nayra, tá uma graça!
    que o Senhor continue lhe aperfeiçoando com seus talentos!
    Bjs,
    Geny

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nayra! Que coisinha linda que ficou! Está de p-a-r-a-b-é-n-s!!! E os coraçõezinhos? Sem comentários! Nesses você já é "expert", não é? Fofos demais e muito caprichados! Ah! Voltei para o Brasil, há um ano e pouco. Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Voltei! Não sei se você gosta de participar de sorteios, mas é que tem um sorteio e promoção no blog http://mimosemimosartesanato.blogspot.com , e como tenho que convidar duas amigas, uma delas é você. Tá bom? Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nayra!

    Seus trabalhos são lindos, todos muito delicados, parabéns! Já estou te seguindo, quero ver sempre os seus trabalhos.

    Beijos,

    Carol

    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. De novo eu, rsrsrs! Quanto aos sorteios, 99% são para conseguir mais seguidores, raríssimos para agradecer alguma coisa, enfim, quase sempre a regra é: seguir o blog, postar o selinho do sorteio no seu blog e deixar um comentário com seus dados na postagem referente ao sorteio. Deu para entender? Qualquer coisa é só falar que eu volto, pela quarta, quinta, sexta vez, rsrs. Gosto de te visitar, rsrsrs.Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Como é bom encontrar blogs com trabalhos tão bem feitos! Parabéns Nayra, eu amei tudo, mas essa bateria ficou show!
    Parabéns!
    Bjo com carinho!!!

    ResponderExcluir
  8. OI NAYRA QUE LINDO SEUS TRABALHOS, SUA DINDA FALOU TÃO BEM Q VIM CONHECER, AMEI SEU TRABALHO, MTO LINDO...JA TO TE SEGUINDO, ASSIM É MAIS FÁCIL ACOMPANHAR SEU TRABALHO...BJÃO
    DEUS TE ABENÇOE TE CAPACITE MAIS E MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  9. oi amiga peço que vc me ajude estou precisando do molde de bateria tem como vc me ajudar preciso com urgencia obrigada...meu email
    lou-toby@hotmail.com
    agradeço em de Jesus bjosssss

    ResponderExcluir
  10. oi tudo bom adorei seu trabalho parabens ,sera q vc nao venderia o molde eo pap pra mim gostaria muito de fazer pro meu sobrinho ele vai fazer 6 anos dia 15/07 e ele e um otimo baterista começou aos 5 anos , ele ia ama desde ja agradeço a sua atençao espero ansiosa por contato meu email: jheny19_silva@hotmail.com bjs e muito sucesso fica com deus

    ResponderExcluir
  11. oi tudo bom adorei seu trabalho parabens ,sera q vc nao venderia o molde eo pap pra mim gostaria muito de fazer pro meu sobrinho ele vai fazer 6 anos dia 15/07 e ele e um otimo baterista começou aos 5 anos , ele ia ama desde ja agradeço a sua atençao espero ansiosa por contato meu email: jheny19_silva@hotmail.com bjs e muito sucesso fica com deus

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, poderia passar as medidas da bateria? Nao encontro em lugar algum

    ResponderExcluir
  13. Oi querida.a paz de cristo!
    Poxa gostei mto desse modelo dessa bateria.quero fazer uma mais gostaria que se vc pudesse me mandar os moldes,tamanho e etc.porfavor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pf mande os moldes pra mim querida,amei seu trabalho .
      nelsilva01@gmail.com

      Excluir
  14. Aliás meu e-mail é
    Nelcionesilva01@gmail.com
    Pf querida estou precisando.
    Aguardo.....

    ResponderExcluir

Como é Bom te Receber aqui no meu Cantinho... Obrigada pela Visita e pelo Comentário! ♥ Que Deus Lhe Abençõe!!!

Biscoito da Sorte!

O que é E.V.A.?

A sigla E. V. A. é a abreviatura do nome em inglês (Ethil Vinil Acetat).
É um material especial extremamente macio e suave ao toque.
Não é tóxico; é lavável, resistente e tem forte apelo visual

Amo Minha Familia !

Amo Minha Familia !
Obrigada Deus!!!

A Dinda Linda do Meu Blog!

Minuto de Sabedoria !

Minuto de Sabedoria !

Você Gostou do Meu Blog?

Lembre-se Sempre!!!

Lembre-se Sempre!!!
Nunca se Esqueça!